Como remover Similar Photo Cleaner | Atualizado

PUP

Similar Photo Cleaner é um clássico PUP (programa potencialmente indesejado). Você pode encontrar que é anunciado como uma aplicação útil que pode ajudá-lo na remoção de várias fotocópias, todos usando suas configurações automáticas. Ele promete limpar upto GBs armazenamento em disco rápido e também para lhe fornecer uma biblioteca de fotos organizado.

Não cai para essas mentiras. Na realidade, esta aplicação segue as ordens para monitorar sua atividade on-line e recolher dados sensíveis como a navegação história, consultas de pesquisa, páginas favoritas, etc. Após esta informação é processada, este parasita irá certificar-se de inundar a sua tela com anúncios direcionados que visam agarrar sua atenção e fazer com que você clique sobre eles.

Por cada clique que você faz, a vontade do filhote é pago. Mesmo se você tentar ignorar todas as promoções ou navegar na internet via modo incógnito, o problema persistirá. Na verdade, o filhote terá mais agressivo. Em breve, seu navegador vai começar a underperform e sentir-se muito lento. Você vai experimentar dificuldades para fazer qualquer tipo de trabalho on-line. Sua única salvação é a remoção da extensão Similar Photo Cleaner.

Este utilitário tem um site oficial que você pode baixá-lo. Mas isso não é a única maneira para que ele seja instalado no seu computador. Você pode inconscientemente conceder acesso ao seu dispositivo clicando em anúncios obscuros ou seguir links suspeitos. E-mails de spam e pacotes de software livre são outras maneiras para penetrar seu sistema de computador. Outros meios de distribuição incluem arquivos torrent e falso atualizar mensagens.

É importante para você saber que os hackers dependem de sua ingenuidade e a pressa, a fim de infectar seu computador. Não se apresse em seguintes anúncios aleatórios ou links, sem lhe dar um segundo pensamento. Você pode pensar que você está sendo conduzido para fontes confiáveis, mas a próxima coisa que você sabe, você pode ser vítima de um software malicioso.

Nós recomendamos usar fontes apenas licenciadas e oficiais para obter as atualizações de software. Também, depois de baixar o software, nós sugerimos que você opt para uma Custom/ tipo avançado de instalação, em vez de um rápido. Em seguida, certifique-se de desmarcar quaisquer instalações opcionais, então eles não são instalados. Malware é conhecido para ter disfarçado como conteúdo de bônus que obtém automaticamente instalado no seu PC, se você escolher uma instalação rápida.

Você não precisa de um programa como Similar Photo Cleaner. Desde o momento em que ele fica instalado no seu dispositivo, este aplicativo malicioso vai começar a espioná-lo. Quaisquer dados coletados serão usados contra você e podem ser usados por bandidos, que tentam vender esses dados para outros sites de terceiros suspeitos. Além do mais, sua existência irá provar para ser um problema para o desempenho do navegador da web também. Não a deixe fazer danos severos.

Sua experiência de navegação não será o mesmo, se você permitir que este filhote de permanecer em seu computador sem vigilância. Quanto mais cedo você agir contra isso, melhor. Removendo o parasita que lhe trouxe o Similar Photo Cleaner app, você vai recuperar o controle sobre o seu navegador e proteger seus dados confidenciais. Se não tem certeza de como proceder, podemos ajudá-lo. Tudo o que você precisa fazer é seguir as instruções abaixo.

Similar Photo Cleaner desinstalar

STEP-1Execute o Gerenciador de tarefas, clique com o botão direito sobre a barra de tarefas e escolhendo Iniciar Gerenciador de tarefas.

task manager

olhar atentamente para os nomes de arquivo e descrições dos processos de execução. Se você encontrar qualquer um suspeito, procure no Google seu nome, ou contatar-me diretamente para identificá-lo. Se você encontrar um processo de malware, com o botão direito nele e escolha Finalizar tarefa.

STEP-4

Abra o painel de controle, segurando a Tecla Win e R juntos. Escreva appwiz. cpl no campo e, em seguida, clique em Okey.

appwiz

aqui, encontrar qualquer programa que você não tinha a intenção de instalar e desinstalar.

STEP-6

Abra o MS Config, segurando a Tecla Win e R juntos. Digite msconfig e tecle Enter.

msconfig

vá para a guia de inicialização e desmarque as entradas que têm “Desconhecido” como fabricante.

Ainda não é possível remover Similar Photo Cleaner do seu computador? Por favor, deixe um comentário abaixo, descrevendo quais os passos que você executou. Vou responder prontamente.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *